terça-feira, 28 de setembro de 2010

Compensado Naval " PINUS TAEDA "

O tempo passa muito rápido e quando estamos muito ansiosos para iniciar algum projeto que nos infla, que nos da uma imensa satisfação, passa mais rápido ainda.

Agora ao contrario tambem acontece. Quando estamaos esperando algo para dar seguimento ao projeto parece que o tempo para.

Agora ao contrario também acontece. Quando estamos esperando algo para dar seguimento ao projeto parece que o tempo para.

O tempo correndo ou parado na verdade não existe. O tempo é o único que eu conheço e que realmente é democrático, igual para todos.

Eu senti que foi muito demorado as amostras do PINUS TAEDA chegarem e penso que infernizei a vida do vendedor ( não vou citar a empresa) , porem estão aqui e infelizmente uma grande decepção. Chegaram empenadas e acredite em um tamanho pequeno de no Maximo 0,40 cm por 0,40 cm.

Imagina no tamanho do compensado???? Decepção mesmo. Desisti do Pinus Taeda.

Vou informando a medida dos acontecimentos.

O próximo passo eu espero estar contando que fechei o contrato de construção. Calma gente, eu também vou participar da construção e disso eu não abro mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário