terça-feira, 27 de julho de 2010

As primeiras dificuldades

É incrível, porem a maior dificuldade de inicio,pasmem, é o medo. Medo de como iniciar, medo do material escolhido, haja vista que a duvida é: Esse é o melhor material? É este o tipo de compensado que eu necessito? Não seria melhor o outro. Medo ate mesmo de suas próprias duvidas. He He He, só dando muita risada não é?
Ainda bem que você pode contar com ajuda on line do seu Eng. Naval, de seu amigo ( amizade que você fez em fóruns, Clubes de vela e construtores amadores e profissionais) .
Realmente tudo assusta e principalmente se você, como eu, é amador e de primeira viajem ou devo dizer velejar.
Eu comecei a semana passada a procurar materiais e fornecedores, comecei a perturbar os amigos que fiz nos fóruns e outros locais que tratam deste assunto, Vela, Veleiros e afins.
E comecei a construir o local onde terei condições, ao menos de local apropriado, de construir o " BOTE " catamaram KD860.
Vamos em frente e é claro que novidades surgindo estarão sendo postando.

Obviamente esta declaração é baseada em minhas próprias emoções e sentimentos. Falo por mim.

Abraços e ate a próxima.


3 comentários:

  1. Não sou lá grande coisa, mas podes contar com este gaúcho que fugiu do frio.
    Estou construindo o meu catamaram e logo estarei com ele na água.
    www.catamaram-mas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Força em seu projeto Faiçal!
    assim como o Emílio estou construindo um catamaram, só que o meu esta de fralda.
    http://policat-marcosvela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Faiçal,que o seu desejo se realize o mais breve ,gostaria de informações sobre a capacidade dos tanques de agua e combustivel.Grato.

    ResponderExcluir